Marcadores

Acessos (1) Açude Velho (1) Aécio (1) alegria (1) Alex Aires (2) Ângela Rodrigues (1) Areial (3) Areial Virtual (1) Avô (1) Banheiro (1) Barata (1) Barracas (1) Barragem (3) Basto Gabriel (1) Bicicleta (1) Blog (1) Cabra (1) Caieiras (1) Caju (1) Capela (1) castanha (1) Ceguinho (1) Celizete Sales (1) César (1) Chico Januário (1) Cisterna (1) Cobra (1) Correios (1) Coruja (1) Currais Novos (1) Damião (1) Darcy Pereira (2) Dé Caxias (1) Desmaio da primeira-dama (1) Ditadura (1) Dona Dodó (1) Dona Laura (1) Dona Maricota (2) Duane (2) Emancipação (1) enchente (1) Energia (1) Escola (1) Escola Paroquial (1) Esperança (1) Eudes Donato (8) Eugênio Ibiapino (4) Evangélicos (1) Facão (1) Fátima Rodrigues (1) Feira (1) Francisco Apolinário (1) Games (1) Gogóia (1) Henrique P. B. (4) Henrique P.B (1) História de Areial (1) Huerton Luna (1) Inveja (1) Jão Alfredo (2) Jaqueliny (2) Jerimum (1) João Pimenta (2) Ladrão (1) Leandro Targino (3) loucos (1) Maria Barbosa (1) Massombro (1) Matadouro (1) Nildo de Zé Raimundo (1) Noiva fantasma (1) Números (1) Pablo (1) Panelas de Barro (1) Pastoral da Terra (1) Pau-de-arara. (1) Paulo Doido (1) Pedro de Abdias (1) Peixes (1) Pilhéria (1) Pistola (1) Político (1) Praia (1) Prefeitura (1) Prisão (1) Quadrilha (2) Rita (1) Ruas (1) Sabiá (1) Santino Ricardo (1) Seu Jão Alfredo (3) Seu Passarinho (3) Severino Cardeiro (1) Severino Eleutério (1) Sítio (1) Socorro Braga (1) Tamboret (1) Tigela (1) Tijolos (2) Triângulo (1) Turma (1) Vamberto Filho (Beto) (1) Vestido (1) Vô Damião (1) Welligton Grangeiro (1) Will (2) Zé Paz (1) Zélio (2) Zilma (1)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A mulher de vestido longo, cabelos compridos e...


Era mais ou menos o ano de 1991, uma noite comum.  Ao anoitecer, todos faziam as lições de casa. Uns dormiam mais cedo; outros, iguais a mim, iam pra rua brincar, de “31 batido”,  lá na  Rua do Campo,  hoje conhecida como  Rua do Clube. Quem nunca brincou?

Éramos muitos: Cláudio (filho de Zezinho que tira fotos), Fabio da Pizza.com, entre outros.  Fazíamos muito barulho.  No início da noite as pessoas não gostavam, pois ao corremos arredor das casas, procurando um bom local pra se esconder,  pulando muros  levando carreiras  de cachorros,  derrubávamos  o que  víamos  pela  frente.

Eu, um garoto como os outros, normal, que nunca fui de fazer nada errado.  Estava  apenas passando o tempo e me divertindo,  resolvi me esconder no quintal da casa de dona Cacilda,  esposa de Zé Gregório, (mãe de Negão, Dandinho e  Neguinho).

Do nada,  eu ali escondido atrás de uns  tijolos  e de cabeça baixa,   eis   que  me aparece algo muito estranho.  Nunca vi nada igual: uma mulher de vestido,  cabelos longos e  rosto todo branco. Saí correndo

Até hoje eu não sei dizer o que era realmente,  pois  nunca mais  brinquei fiquei  com trauma. Não sei se era a dona Cacilda, que resolveu dar um susto ou eu vi  o que  nenhum dos outros  viu.  Apenas fiquei muito assustado com aquela  cena  que  gravei  em minha memória  e jamais  esquecerei  da  mulher de rosto branco de vestidos longos.  

Odailson Barbosa Sales (Will)

Filho de Edson Sales (Eta  carreteiro)  e Odaci Barbosa Sales.  
Tenho 29 anos, casado com Aline (filha de Claudete de  Antônio Viana) .
Sou Sommelier (profissional especializado em vinhos e seus serviços).  Apaixonado  por vinhos  e  viajar  de caminhao nas  férias  com o meu  heroi da estrada,  o meu pai. Moro em São Paulo, desde 2000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário